segunda-feira, 19 de março de 2018

Estar em harmonia com o seu corpo pode fazer toda a diferença





Seu melhor companheiro é o seu corpo. Estar em harmonia com o seu corpo pode fazer toda a diferença para uma vida plena.
É comum ouvir por aí que “ninguém está contente com o corpo que tem”. Isso não é verdade, você pode perfeitamente estar em harmonia com o seu corpo e isso pode fazer toda a diferença em sua vida.
É preciso reconhecer que algumas pessoas são mais magras, outras mais cheinhas. Alguns são mais altos, outros mais baixos e por aí vai. O mais importante é você ter consciência de que não existe um perfil ideal.
O mundo é feito de loiros e morenos, ruivos, castanhos e até calvos. O tom de pele tem uma infinidade de nuances. Lembra daquela sua amiga, que parece uma boneca de leite? E aquele outro amigo, mais escurinho do que carvão?
Entenda que cada um tem os seus diferenciais, ninguém é igual a ninguém. Alegre-se com isso, você é única! Seu corpo é perfeito para o que você precisa que ele faça, inclusive para aproveitar a vida de forma feliz e prazerosa. Esteja sempre em harmonia com ele, lembre-se, isso pode fazer toda a diferença na sua saúde, no seu bem-estar emocional, na sua felicidade.
Se não está muito contente com este ou aquele detalhe, há sempre a possibilidade de aperfeiçoar. Novas opções na alimentação, mudar a rotina e adotar exercícios ou qualquer modalidade física que lhe dê prazer contribuem bastante para a aceitação de seu corpo.
Se ainda assim você se sente incomodada, não tem prazer em se olhar no espelho. Se nada disso melhorar a sua relação com seu contorno, busque a cirurgia plástica, ela pode fazer milagres e permitir que você fique em harmonia com seu novo corpo.
O importante é que você se sinta à vontade com seu corpo, em equilíbrio com suas emoções e essa harmonia, tenha certeza, vai fazer toda a diferença em sua vida.

Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário