quinta-feira, 1 de março de 2018

As infinitas possibilidades de ser mulher no século XXI





O mundo é delas e hoje, neste dia internacional da mulher, revelam-se as infinitas possibilidades de ser mulher no século XXI.
Dia 8 de março é o dia delas, daquelas que foram à luta e se renovam a cada dia. As mulheres têm dentro de si uma força inesgotável, que permite enfrentar qualquer situação, sempre com suavidade e, acima de tudo, muito amor.
Por que 8 de março? Desde o final do século 19 as mulheres lutavam por melhores condições de trabalho e por remunerações mais justas. Mas foi justamente no dia 8 de março de 1911 que as mulheres se uniram e levantaram a bandeira da justiça, batalhando pelos seus direitos. Isso tudo aconteceu nos Estados Unidos, depois do incêndio em uma fábrica têxtil, matando 130 mulheres. Mas o poder feminino é tão forte que se alastrou por todo o mundo, tornando a data internacionalmente comemorada.
Muito tempo se passou e hoje as infinitas possibilidades de ser mulher no século XXI, colocam o sexo frágil no topo da maioria das atividades profissionais. Elas estão por toda parte, no mundo dos negócios, na política, na indústria, nos serviços, na agricultura… E, é claro dentro dos lares.
Hoje elas escolhem se querem ou não ter filhos, se preferem um parceiro do sexo masculino ou feminino, se querem ser empreendedoras ou se preferem seguir carreira numa empresa, qualquer que seja o segmento.
Mais do que profissionalmente, elas estão provando o gosto de ter infinitas possibilidades de serem mulheres no século XXI. Neste século, como nunca antes, elas se reconhecem como figuras importantíssimas no processo de criação de um novo mundo. Elas sabem e valorizam as lições do passado, do poder da intuição, do jogo da sedução.
Sua força e sua mansidão são capazes de gerar uma nova vida, com um amor infinito, mas também de dar um golpe certeiro naquele que ameaça  a sua cria. Agora, muito mais do antes, elas sabem a força de que são donas e o amor incondicional que abrigam dentro de si.
As infinitas possibilidades de ser mulher no século XXI se revelam a cada segundo, a cada novo passo. Revelem-se e garantam um mundo melhor para todos.
Parabéns pelo seu dia, parabéns pelo seu novo tempo!



Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário