quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Tratamento de Rugas com Toxina Botulínica





A toxina botulínica é um verdadeiro achado para a suavização das rugas. Elas podem ser causadas pela passagem dos anos, que vão deixando marcas em sua pele, principalmente na face.
Mas mesmo as pessoas mais novas podem ter alguns sinais na pele, as chamadas linhas de expressão. Pessoas de pele mais clara têm grande tendência a apresentar marcas na pele.
Abusar da exposição solar sem os devidos cuidados também pode provocar marcas horríveis na sua pele, o mesmo acontecendo com os dependentes de cigarro. A pele apresenta um aspecto envelhecido e carregado de marcas.
A toxina botulínica é produzida por uma bactéria e é tratada para que possa ser utilizada com finalidade estética. A aplicação acontece diretamente no músculo, provocando o relaxamento e fazendo com que esses sinais sejam atenuados e não mais percebidos.
As linhas de expressão costumam ser mais frequentes na testa, entre as sobrancelhas e ao redor dos olhos, os chamados pés de galinha.
Antes da aplicação é necessário um diagnóstico de seu médico, pois, apesar de ser muito difundido, o tratamento não é indicado para todas as pessoas. É importante que as aplicações sejam realizadas por cirurgiões plásticos ou dermatologistas.
Os resultados podem ser observados de dois a cinco dias após a aplicação e seu efeito tem duração aproximada de quatro a seis meses.
Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário