quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Remoção de tatuagem





Manter na sua pele marcas de um tempo que já passou e que não te representa mais é carregar um peso muito grande com você. Quando decidimos fazer uma tatuagem, pensamos sempre em deixar aquele traço para sempre em nossa pele. Mas nem sempre isso acontece. As coisas mudam, você muda.
Pode acontecer também de a tatoo não ficar exatamente como você tinha imaginado ou de você não gostar da cor… Enfim, de preferir tirar aquela imagem da sua pele.
Hoje já é possível apagar essas marcas, quase que totalmente, em uma ou mais sessões. Por meio da aplicação homogênea do laser, a tinta vai clareando até ser totalmente removida.
O tempo que a tinta permaneceu em sua pele, a profundidade que foi aplicada, o tipo de pigmento, a extensão do desenho e até mesmo a cor da tinta fazem muita diferença no momento da remoção. Traços mais finos, na cor preta, são de remoção mais fácil do que os coloridos e que cobrem uma área maior de pele. Conforme o caso, talvez sejam necessárias mais aplicações, até a remoção total da imagem.
A equipe da Clínica Biazotti tem expertise em remoção de tatuagens, em todos os tipos de pele. Além do quadro de profissionais, a clínica conta com o que há de mais moderno em termos de tecnologia para tratamentos dermatológicos. Alguns equipamentos, que utilizam aplicações a laser,  permitem diversos tipos de procedimentos, conferindo um tom mais homogêneo à sua pele, sem marcas provocadas por produtos químicos, acne, sol ou pela ação do tempo.
Faça sua consulta conosco. Converse com a nossa equipe realize uma avaliação, para que possamos lhe apresentar um tratamento individualizado para o seu caso. Temos certeza que você vai resgatar a sua autoestima e sentir-se renovada!


Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário