quinta-feira, 5 de outubro de 2017

VAMOS NOS APROFUNDAR EM IMPLANTE CAPILAR! IMPLANTE CAPILAR UMA VERDADEIRA TRANSFORMAÇÃO PARA O CABELO MASCULINO.



A calvice durante muitos anos foi um fator inibidor de muitos homens.
Conforme os fios se afinavam e caiam, muitos homens buscavam alternativas das mais variadas. Desde o uso de bonés, chapéus até perucas eram comuns.
Mas hoje o tratamento da calvice androgenética mudou e muito.
E vamos discutir todas essas importantes mudanças.

TRATAMENTO CLÍNICO

 

Atualmente o médico especialista em cabelo possui um arsenal considerável para te ajudar, muito sao dos fatores que sabidamente melhoram a qualidade e a longevidade dos seus fios vou citar alguns: Folicusan, Biotina,  Betaestradiol, além dos fatores de crescimentos capilares como VRGF, IGF e BFGF.
Além de outros tratamentos com minoxidil e finasterida.
Outro ponto que precisa ser citado é a mesoterapia e os laser de baixa intensidade, grandes aliados ao nosso tratamento.
Percebeu como hoje temos muitas opções para indicar um tratamento efetivo.


IMPLANTE CAPILAR

 

Foi nesse ponto que observamos as maiores evoluções, tratamento com microimplantes capilares com milhares de fios implantados restauram o aspecto natural do nosso cabelo e propiciam um grande melhora da nossa auto estima.

Existem 2 técnicas principais:
Importante dizer que a diferença entre elas é na retiradas dos fios, a implantação é exatamente igual.
 
FUT: Retirada de uma faixa de couro cabeludo da regiao posterior da cabeça. Os pacientes evoluem com um cicatriz em forma de linha nessa região.
FUE: Retirada dos folículos de forma individual, cada um deles é retirado por uma perfuração puntiforme. Os paciente evoluem com pequenas cicatrizes em forma de ponto por toda a área da retirada.
Como podemos observar que hoje o cirurgião plástico ou dermatologista é capaz de recuperar e fortalecer de forma eficiente nossos fios.
Sempre se informe e procure saber se seu médico de escolha é especialista pela ABCRC.
Quer saber mais…

 Agende sua Consulta



Anterior Proxima Página inicial

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Publicación realmente muy informativa, gracias por compartir. El problema de pérdida de cabello no es infrecuente. La mayoría de los hombres y mujeres son conocidos por sufrir el problema. Anteriormente, el problema era relativamente lías. Sin embargo, en el pasado reciente, se sabe que afecta tanto a hombres como a mujeres. Además, también se sabe que un número cada vez mayor de jóvenes se ve afectado por el problema.trasplante capilar


    ResponderExcluir