quinta-feira, 5 de outubro de 2017

COMO ESCOLHER O MELHOR TAMANHO PARA O MEU IMPLANTE DE SILICONE.


 

Uma grande dúvida na Cirurgia Plástica é o tamanho do implante de silicone.

 

VÁRIOS FATORES DEVEM SER LEVADOS EM CONTA PARA ESCOLHERMOS O TAMANHO IDEAL PARA O SEU CORPO.

 

Ah, e um detalhe, sabe aquele tamanho de Silicone que a sua amiga colocou! Este não é um dos fatores!!
Mas falando sério, a principal característica que levamos em consideração são as proporções do corpo da mulher. Devemos visualizar o tórax e escolher um tamanho que seja bonito e natural para aquela pessoa.



Por isso em muitos casos realizamos medidas para definir qual é o espaço que o seu torax possui para receber o implante.
Claro que o tamanho da mama faz toda a diferença! Quando o mulher não tem ou tem pouca mama, precisamos escolher modelos com maior volume mas é sempre uma possibilidade maior de ficar mais artificial, ou seja, com a marca redonda no ápice e laterais.

Já nos casos que a paciente possui um volume maior de tecido mamário, o interessante  é que ela ganhe projeção mas não fique muito pesado e ai temos sempre o mesmo dilema, tamanho x peso. Pois quanto maior o implante, maior será o peso da sua mama, e claro, mais rápido elas vão sofrer queda ou ptose.
 
Portanto a escolha de um tamanho ideal para você leva em conta vários fatores! E deve ser feita com muita responsabilidade e critério. Hoje existem inúmeros tamanhos de implante de silicone e diversos modelos, em uma consulta médica, você terá a possibilidade de ver e sentir os tamanhos e as projeções desse implantes. Em outros posts ja falamos um pouco sobre tipos de implantes de mama, vou colocar um link aqui!
Consulte o seu cirurgião plástico e sempre retire todas as dúvidas antes de um procedimento cirúrgico. Isto é sem duvida vital para uma Cirurgia Plástica de sucesso !


 Agende sua Consulta




Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário