quinta-feira, 5 de outubro de 2017

AFINAL O QUE É HIDROLIPO, LIPOLIGHT E MINI LIPO NA CIRURGIA PLÁSTICA?


 

SEMPRE VEJO PROPAGANDAS EM REVISTAS E JORNAIS FALANDO DE HIDROLIPO, LIPOLIGHT E MINI LIPO; DIZENDO MUITAS VEZES QUE É MAIS SEGURA, RÁPIDA E INDOLOR QUE A LIPOASPIRAÇÃO.

 

Como Cirurgião Plástico tenho a obrigação de dizer que nenhum desses termos existem na prática médica, TUDO ISSO, É SIM : LIPOASPIRAÇÃO ou LIPOSUCTION (termo em inglês)
Acredito que ao usar um termo novo e de uma forma mais leve de uma impressão de não ser uma cirurgia ou de não possuir riscos, o que totalmente falso!
O que realmente muda é o tamanho da Lipo, pode ser em uma área pequena, uma cirurgia rápida, mas não muda o fato de ser necessário todos os cuidados que são realizados em uma cirurgia convencional; como uma consulta com um Cirurgião Plástico,( ai volto a dizer sempre pesquise se o seu cirurgião faz parte da SBCP, inclusive vou colocar o Link para vc pesquisar) um ótimo pre operatório, com exames laboratoriais e de imagem se forem necessários.
Outro ponto importante é que todo o procedimento cirúrgico deve ser realizado em um ambiente próprio para isso, um Hospital ou Hospital Dia, pois eles cumprem uma série de pre requisitos para garantir a sua segurança!
Portanto muito cuidado com fórmulas milagrosas, muitas vezes é a mesma coisa.
Qualquer dúvida, entre em contato, estamos à disposição para te ajudar.

 Agende sua Consulta


Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário